Regras de Classe
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Regras de Classe
Regras de Classe
Regras de classe em geral:
Todo player poderá escolher ao menos uma classe ao iniciar. Todas as classes tem um tipo de atributo e regras.
Um player poderá escolher até duas classes, mas terá metade de cada atributo. A classe primária que será postada em seu perfil, devendo mostrar as duas em sua ficha.
Treinadores
Atributos:
50% de desconto em Pokébolas.
+10% de chance de encontrar pokémons já evoluídos.
Regras:
Podem participar da Liga Pokémon.
Podem desafiar um Líder de Ginásio.
Podem se tornar um Líder de Ginásio, membro da Elite 4 ou líder de um local da Battle Frontier.
Pode se misturar com as classes: Coordenador, Criador, Pesquisador, Watcher e Sommelier.
Não Podem participar do Grande Festival se não tiver a classe Coordenador também.
Coordenadores
Atributos:
50% de desconto em itens decorativos.
+10% de chance de encontrar pokémons shiny.
Regras:
Podem participar do Grande Festival.
Podem participar de Festivais.
Pode se misturar com as classes: Treinador, Criador, Pesquisador, Watcher e Sommelier.
Não podem participar da Liga Pokémon se não tiver a classe Treinador também.
Criadores
Atributos:
50% de desconto em itens de cura em geral.
+10% a mais de chances de evoluir pokémons por estrelas e por status.
Regras:
Não Podem participar do Grande Festival se não tiver a classe Coordenador também.
Não podem participar da Liga Pokémon se não tiver a classe Treinador também.
Pode se misturar com as classes: Treinador, Coordenador, Pesquisador, Watcher e Sommelier.
Pesquisadores
Atributos:
50% de desconto em itens evolutivos.
+10% de chance de achar pokémons raros e fósseis.
Regras:
Não Podem participar do Grande Festival se não tiver a classe Coordenador também.
Não podem participar da Liga Pokémon se não tiver a classe Treinador também.
Pode se misturar com as classes: Treinador, Coordenador, Criador e Watcher.
Ranger
Atributos:
+20% de chance de capturar temporariamente um Pokémon.
30% de chance de obter algum TM ou HM por quest.
Regras:
Não pode participar da Liga Pokémon.
Não pode participar do Grande Festival.
Não pode se misturar com qualquer outra classe.
Pode ter apenas um pokémon como parceiro, sendo o resto temporário para ajudar em algo (pode manter o Pokémon por 1 dia).
Watcher
Atributos:
+10% de achar pokémons raros e shinys.
Podem ganhar até 500 Pokédollares por foto ou desenho de cada Pokémon que tenha visto.
Regras:
Não Podem participar do Grande Festival se não tiver a classe Coordenador também.
Não podem participar da Liga Pokémon se não tiver a classe Treinador também.
Pode se misturar com as classes: Treinador, Coordenador, Criador, Pesquisador e Sommelier.
Sommelier
Atributos:
50% de desconto em qualquer item.
50% de chances de evoluir pokémon por status.
Regras:
Não Podem participar do Grande Festival se não tiver a classe Coordenador também.
Não podem participar da Liga Pokémon se não tiver a classe Treinador também.
Pode se misturar com as classes: Treinador, Coordenador, Criador e Watcher.
Classe exclusiva para Unova.
Policial
Atributos:
50% de desconto em qualquer item.
Possuem salário fixo de 1.000 pokédollars por semana.
Regras:
Não pode participar da Liga Pokémon.
Não pode participar do Grande Festival.
Não pode se misturar com qualquer outra classe.
Devem manter a ordem de sua cidade escolhida para viver.
Seus sprites devem conter o uniforme policial.
Membro de Equipe Rocket, Magma, Aqua, Galactic ou Plasma
Atributos:
+10% de chances de achar pokémons raros e shinys.
Podem roubar pokémons.
Regras:
Não pode participar da Liga Pokémon (somente com disfarces - custal 1.000 Pokédollars).
Não pode participar do Grande Festival (somente com disfarces - custal 1.000 Pokédollars).
Não pode se misturar com qualquer outra classe.
São procurados pela a Polícia e não são bem-vindos em nenhum lugar a não ser a sua base.
Seus sprites devem conter o devido uniforme de sua equipe.
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