Pokémon Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Captura

Ir para baixo

Regras de Captura Empty Regras de Captura

Mensagem por Inuji Sáb Nov 10, 2012 10:13 am

Regras de Captura

Regras de captura em geral:

Para capturas comuns deve ter no mínimo 5 linhas completas de como encontrou o pokemon e 20 linhas completas de batalha, após isso o user deverá pedir por MP ou pelo CHAT para que o ADM ou algum Moderador avalie sua captura. Pokémons já evoluídos serão mais difíceis de serem capturados.

Para capturar pokemons raros ou iniciais a quantidade de linhas aumentam. Sendo 7 linhas de como achou o inicial e 40 linhas de batalhas, visto que os mesmo são bem difíceis de serem capturados normalmente.

O desempenho de captura será avaliado pelo o Administrador ou Moderador, assim, mesmo que o usuário tenha completado as linhas, sua captura ainda poderá ser reprovada, caso não faça sentido.

Captura de raros, shinys e iniciais:

A captura de raros, shinys e inicias só poderão ser feitas por meio de torneios, eventos ou autorizações da staff. Alguns poderão ser encontrados em eventos diários ou semanais, como o pokémon do dia ou pokémon da semana em uma certa área.

Captura de pokémons lendários:

Para capturar um pokémon lendário, o usuário deve ser um grande treinador, e tais pokémons serão encontrados em grandes eventos, com chances de captura mínimas.

Inuji
Treinador
Treinador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 28

https://pokemondreams.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos