Pokémon Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de localidades, itens e necessidades

Ir para baixo

Regras de localidades, itens e necessidades Empty Regras de localidades, itens e necessidades

Mensagem por Inuji Sáb Nov 17, 2012 2:59 pm

Regras de Localidades, Itens e Necessidades

Regras de casas e estabelecimentos:

Todo player possui uma casa simples, e ela é localizada na sua cidade ou local de início. Um player poderá comprar uma casa e melhorá-la de acordo com o local e o preço estipulado pela a staff na hora.

No caso de estabelecimentos, todo player é capaz de criar um. Para isso, tal player deve estar no local que quer fazer e um Administrador ou moderador dirá o preço de acordo com o que o player for criar.

Para comprar uma casa ou estabelecimento, o player deve estar no local ou cidade aonde quer construir, sendo esse um local possível para isso.

Regras de itens:

Itens do Pokémon serão vendidos em lojas nas cidades que as possuem. Um player pode criar lojas de itens também, podendo vender coisas dos próprios jogos pokémon ou outros itens, como: roupas, motos, comida, combustível, etc.

No caso de roupas, o dono do estabelecimento deve saber editar sprites ou ter ao menos um funcionário para isso, para assim montar o sprite do personagem com a roupa que ele comprou.

Regras de necessidades:

Todas as necessidades (como a de ir ao banheiro, tomar banho, conversar, etc.) serão automáticas, o que significa que não precisará interpretá-las, menos a de fome. Todo o player e seus pokémons devem se alimentar ao menos uma vez durante 10 posts (no caso dos pokémons, também uma vez durante 5 batalhas).

Comidas podem ser compradas em estabelecimentos, achadas em locais (como frutas), produzidas por pokémons (como o leite da Miltank) ou feita por criadores após ter certos ingredientes. Não é permitido matar pessoas e pokémons para se alimentar ou para qualquer outra coisa.

Inuji
Treinador
Treinador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 28

https://pokemondreams.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos