Pokémon Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Gym

Ir para baixo

Regras de Gym Empty Regras de Gym

Mensagem por Inuji Sáb Nov 10, 2012 11:10 am

Regras de Gym

Regras de Ginásio em geral:

As batalhas de Ginásio poderão ser feitas uma por vez, devendo seguir as regras impostas pelo o líder do Ginásio. Um user só poderá batalhar com a mesma quantidade de Pokémon do líder de ginásio, que irá escolher dependendo de quantos Pokémon possuir.

Regras para se tornar um líder de Ginásio no lugar de um NPC:

Os líderes de Gym no começo serão NPCs controlados por pessoas autorizadas, porém, um user poderá se tornar um líder de ginásio.

Para se tornar um líder de ginásio, um user deve possuir ao menos um pokémon do tipo que deseja ser líder de sua região e mais 5.000 pokédollars, além de desafiar e ganhar o líder atual NPC. Após ter os requerimentos, o Administrador poderá autorizar que o user possa ser líder de ginásio ou não, podendo substituir o líder NPC.

Regras para criar um Gym e ser líder do mesmo:

Como mostrado no Pokémon, existem mais de 8 ginásios em uma região, então, para um player se tornar um líder de ginásio, basta possuir um tipo de Pokémon de um tipo (seja diferente ou já existente) e mais 5.000 pokédollars, 7.000 para de um tipo já existente, além de estar no local onde queira construir o seu ginásio. Após ter os requerimentos, o Administrador poderá autorizar que o user possa ser líder de ginásio ou não.

Regras para users líderes de Gym:

Todo o user líder de gym deverá entrar no fórum 5 vezes na semana e dependendo do nível de players em sua região, ter ao menos um desafio por dia. Todo líder durante 3 meses poderão tirar férias de 7 dias, para fazer o que quiser.

Nenhum líder poderá recusar um desafio enquanto estiver on, caso faça isso, poderá ser expulso do Gym.

Durante uma batalha, um líder de Gym poderá conseguir até 5 estrelas. Um líder de Gym tem seus pokémons recuperados em 1 hora.

Inuji
Treinador
Treinador

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 28

https://pokemondreams.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos